Noivos inovam e organizam casamento “temático” de Luan Santana

 

Um casal de São Roque (SP) decidiu inovar em sua cerimônia. Ao invés da noiva entrar na igreja com a marcha nupcial, a moça entrará ao som de “Cantada”. Já o noivo irá entrar ao som de “Tudo que você quiser”. Ambas canções são do cantor Luan Santana. 

 

"Para mim faz mais sentido casar com uma música do Luan do que entrar com a marcha nupcial. Sempre fui muito fã, mas nunca imaginei que ele me 'ajudaria' a ficar com o amor da minha vida", diz Jéssica. Ela e Marcelo começaram a namorar em 2014, após o jovem convidá-la para assistir a um show do cantor sertanejo em Cotia (SP).  

 

Além de juntar o casal, Luan tem outra participação na vida de Jéssica. Segundo a moça, em uma entrevista para o portal G1, o trabalho do cantor ajudou a superar sua depressão. "As músicas dele foram o que mais ajudaram na minha recuperação”, afirma a noiva. 

 

O casamento será realizado neste sábado, 15, em uma chácara na cidade de Sorocaba (SP). A noiva fez o convite para o cantor nas mensagens diretas do Instagram.  

 

Ela também entregou um convite para um membro da equipe do cantor, e garante que chegou nas mãos do ídolo. "Quem sabe ele não aparece no meu casamento para fazer uma apresentação?", brinca Jéssica. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload