Luan Santana revela que recebeu "nãos" de TVs ao apresentar seu novo projeto

 

Luan Santana revelou nesta sexta-feira (14) que recebeu alguns “nãos” ao tentar emplacar em programas de TV seu novo projeto, onde o cantor se apresenta em pequenas e grandes cidades brasileiras usando um caminhão como palco.

 

“Venho namorando esse projeto há uns cinco anos. Apresentamos para a TV, mas nunca dava certo, as conversas morriam. Resolvi fazer para mim mesmo”, disse o cantor durante coletiva de imprensa em São Paulo para divulgar o EP “Live-Móvel”.

 

“Esse projeto tem uma coisa que eu acho que a gente sempre deveria buscar em todos os projetos relacionados a música, que é a questão da sensibilidade. Eu acho que música é uma coisa que é a flor da pele, as pessoas se inspiram através da música, a musica tem o poder de mudar a vida das pessoas, tem o poder de salvar. Então, é uma coisa muita pura, muito sensível, muito divina. E eu acho que o Live-Móvel transmite isso.” Completou Luan.

 

O cantor contou também durante a coletiva de imprensa que será feito uma fusão entre o “Live-Móvel”, que sairá como turnê, e a Luan X, que foi criada em homenagem aos seus 10 anos de carreira. “Virou Live-móvel X” brincou ao comentar sobre a nova turnê que estreia dia 26/10 no Espaço Das Américas, em São Paulo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload