Luan Santana fala mais sobre o projeto Live-móvel

 

O cantor relembrou em uma entrevista para a o UOL, o momento mais emocionante da gravação do Live-móvel. Segundo ele, o que mais o marcou foi a cidade de Piranhas (AL), pelo simples fato da população não ter acesso ao entretenimento.

 

A ideia do projeto Live-móvel já estava na cabeça do cantor há 5 anos. Inicialmente ele iria realizá-lo em parceria com os canais de televisão. Mas como Luan queria algo grandioso, ele acabou aproveitando essa ideia e fez um projeto maior.  

  

O EP, que conta com o total de 7 faixas, apresenta letras mais erotizadas que os trabalhos antigos do cantor. “Acho que amor sem sexo não tem graça. O sexo tem porcentagem muito alta no amor, e a gente não pode deixar isso de lado. Eu amo falar sobre o cotidiano das pessoas, o que elas sentem”, diz Luan sobre essa erotização. 

 

O artista, que é famoso por mudar seu estilo em cada projeto, disse não se rotula como um cantor sertanejo. “Acho que, para um artista, se limitar é ruim demais. O artista tem que ter a mente livre, ir para onde ele quiser”, explica o cantor. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload