Luan Santana quer gravar próximo DVD em Salvador

Luan Santana em coletiva do DVD EP Live-Móvel (Foto: Google Imagens)

 

 

 

Após uma coletiva de imprensa para o lançamento do DVD EP Live-Móvel na sexta feira (14) no espaço Google. Luan Santana deu uma entrevista ao Bocão News.

 

O cantor revelou que está escolhendo a cidade que vai receber o novo projeto, e que deseja que Salvador seja a escolhida. Um dos meus sonhos ainda é gravar esse projeto lá, o próximo já. Tomara que dê falou o cantor.

 

O desejo do cantor está sempre presente em seus trabalhos que sempre conta com a presença de baianos tanto na composição quanto nós projetos. Ivete Sangalo (Ao Vivo no Rio e 1977) Simone e Simaria (Live-Movél), além de Filipe Escandurras e Tierry.

 

Minha relação com a Bahia é linda e de muito tempo. Eu conheço muita gente do meio musical, de Salvador, da Bahia inteira, e a Bahia sempre está presente em todos os meus projetos de uma forma ou de outra. Contou o cantor.

 

Com até agora quatro shows confirmados na capital baiana (Villa Mix, Festival de Verão, Festival Virada Salvador e um show corporativo) ele conta que nós shows já será a turnê Live-Móvel X lançada dia 26 no Espaço das Américas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload