Luan Santana no Villa Mix Salvador

 

A sexta edição do Villa Mix Festival em Salvador, trouxe a capital baiana nomes como Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, Matheus e Kauan e Luan Santana. A festa aconteceu na última sexta feira (12), no Parque de Exposições.


A festa foi aberta pelo cantor Jefferson Moraes ganhador do quadro iluminados e que já faz parte do Villa Mix Salvador a três anos, trazendo grandes sucessos como Oi nego e misturando o sertanejo com sofrência além de trazer o cantor Edu Chociay pra cantar seu sucesso Ciúme.

 

Os segundos a se apresentar foi a dupla Cleber e Cauan que estreiou nos palcos baianos. A terceira apresentação foi da dupla Matheus e Kauan que já tem história na capital baiana trazendo mais uma vez seus grandes sucessos pra agitar o público. Sendo seguidos pela dupla de DJ do Selva, que levantou a galera com o mix de hits.

 

E o momento mais esperado do evento veio junto com a quinta atração o cantor Luan Santana que trouxe todos os seus sucessos novos e antigos e ainda atendeu pedidos dos públicos cantando as músicas recém lançadas do projeto Live-Movél é levando o parque de exposições a loucura.

 

Logo em seguida veio a cantora baiana Ivete Sangalo que trouxe com ela mais uma supresa, enquanto assistia o show da cantora Luan novamente foi chamado ao palco pra cantar os sucessos que tem em parceria com ela.

 

Jorge e Mateus embalou os casais e levou a loucura os fãs com seus sucessos românticos. Xand Avião trouxe um show cheio de energia, seguido por Kevinho que fez todo mundo dançar até o chão A festa foi encerrada com chave de ouro pelo forrozeiro Jonas Esticado.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload