Luan Santana esbanja carisma no Villa Mix Curitiba

 

Luan Santana que entrou aos 45 do segundo tempo, depois que o show da dupla Simone & Simaria foi cancelado por motivos de saúde, esbanjou alegria em cima do palco do Villa Mix Curitiba. “Pra mim, foi especial poder voltar ao Paraná, reencontrar os fãs e fazer mais uma noite incrível. Isso sem contar que o VillaMix é, sem dúvida nenhuma, o maior festival do Brasil”, considerou o cantor.

 

Luan comemora não só seus quase 12 anos de carreira, mas também o sucesso de seu novo projeto, o Live-Móvel, que lançou sete músicas, gravadas num caminhão-palco que passou por lugares que ninguém imaginava receber a presença dele. “Estou feliz demais, estamos lançando aos poucos os vídeos dessas músicas, que já foram disponibilizadas nas plataformas, e duas delas já passaram dos 30 milhões de acessos, uma é Sofazinho e a outra é Vingança”.

 

Luan, que sabe bem o que é esperar o momento certo para que as coisas aconteçam, disse que está colhendo os frutos. “Sempre testando novos rumos e me permitindo mais, mas estou muito feliz mesmo, principalmente por ver que as músicas todas já estão na boca da galera. Aí vem a ansiedade de lançarmos os vídeos das outras quatro que ainda faltam”, detalhou o cantor. Veja a entrevista completa:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload