Promoção de Fã Site permite fãs de Luan Santana acompanharem show no Rancho Vaca Loca

 Luan no Rancho Vaca Loca (Foto: Spies Santana)

 

Voltar há um show depois de tanto tempo estava sendo muito agradável, ainda mais porque dessa vez estaria indo como Repórter e não apenas como fã. De início bateu o desespero porque nunca tinha feito isso, mas depois fui me acalmando, principalmente quando encontrei alguém que estava com a mesma sensação que eu.

Era  sexta-feira dia 19 e o destino era o Rancho VacaLoca no período da noite. De manhã enquanto pesquisa como iria para lá, recebi uma mensagem de alguém não registrado na minha lista de contatos, essa pessoa era Nathalia Fernandes de 19 anos e fã desde 2009. Ela havia ganhado o sorteio realizado pelo Spies Santana, e assim como eu estava indo sozinha. Então resolvemos marcar de nos encontrar para irmos juntas.

O local do encontro era a estação Brás e de lá pegaríamos um trem até Mogi da Cruzes. Com uma hora de atraso, nos encontramos às 20:00 e nem parecia que estávamos nos vendo pela primeira vez, pois começamos a conversar como duas amigas que não se viam a muito tempo. O assunto era óbvio, tudo sobre o Luan. Assim como eu, Nathalia também tinha dúvidas se havia ou não ido a turnê X que comemora os 10 anos de carreira do artista. Durante o nosso trajeto até o local, as perguntas que havia planejado para realizar foram respondidas sem eu nem ao menos cogitar em perguntá-las de tão bom que o papo foi.

 

 Nathalia a caminho do show.  

 

“Eu não estava com expectativa de ganhar o sorteio, porque eu já tinha ganhado de um outro Fã Site o ingresso para o Espaço das Américas, então seria muita sorte ser sorteada duas vezes seguidas por mais que fossem Fã Sites diferentes. Uma amiga minha comentou comigo do sorteio e fui e marquei uma pessoa apenas para não ficar com peso na consciência de não ter participado, mas quando eu vi a notificação anunciando a minha vitória fiquei muito contente, afinal eu estaria vendo meu ídolo duas semanas seguidas”, comentou Nathalia sobre a vitória. Assim como ela, Jualiane Nunes de 31 anos também foi notificada do resultado por meio da rede social, e ficou muito contente porque foi a primeira vez que ela ganhou uma promoção, para ela “Fã Sites como o Spies que realizam esses sorteios auxiliam fãs que nem sempre conseguem ir ao shows devido às condições financeiras. Então, eles abrem portas para alegrar nosso corações”.  Bianca de 15 anos concorda com Jualiane, “Eu fiquei sabendo do resultado ao vivo porque estava assistindo a live, e essas promoções elas nos dão oportunidades, já que nem todos podem estar indo aos shows”.

 Jualiane Nunes acompanhada da amiga já no Rancho Vaca Loca.

 

De estação em estação aumentaram os assuntos e foi inevitável não falarmos do Live-Móvel, novo álbum de Luan Santana que contém 7 músicas maravilhosas que fica complicado escolher a favorita, é por essa essa razão que duas músicas foram as mais selecionadas. Para Nathália, “ “A”, “Boa Memória” e “Vingança”, são as melhores, não consigo escolher entre uma delas. Para vir no show fiquei ouvindo basicamente 24 horas Vingança para poder decorar a parte do Kekel”, essa parte é tão complicado que o próprio Luan está compartilhando em suas redes sociais os vídeos das pessoas que conseguem cantar. Já Juliane conseguiu selecionar “Todas são incríveis, mas achei Boa Memória  a melhor”. Desse vez Bianca discorda “Achei o álbum maravilhoso, mas a melhor música é A”, aparentemente a escolha entre essas duas músicas vai muito longe.

Quando falamos da maneira realizada por Luan para gravar o Live-Móvel, todas adoraram. “Foi muita criatividade. O Luan sempre surpreende a gente e essa ação foi brilhante. Levar a sua música para as pessoas que são carentes e nunca viram um show, foi simplesmente demais”, elogiou Juliane que assim como Nathália e Bianca compareceu a ação aqui em São Paulo realizada no Parque Ibirapuera. Para elas, assim como outros fãs, com esse novo álbum poderem rever o Luan que a muito tempo não vinham encontrando as canções que eram lançadas.

 

Bianca e amiga com o Luan no evento que aconteceu no Ibirapuera.

 

 

Depois de duas horas de viagem, chegamos em Mogi e pegamos um táxi para irmos até o local. Assim que chegamos lá, apesar do dia frio e chuvoso, nos deparamos com uma fila gigante que aguardava a liberação para entrar na casa e curtir o show. Os vencedores da promoção se concentraram em frente a bilheteria aguardando ser aberta para que pudessem retirar o seu ingresso e estarem prontos para curtir, mas quando deu 23 horas, descobrimos que tínhamos que pegar a fila pois a bilheteria em que deveríamos retirar o ingresso era na parte interna e não externa. Apesar da fila, ficamos em um lugar bom e pudemos curtir o show do jeito que sabemos fazer. Ao fim do espetáculo por volta das 03:30 da madrugada fomos embora, cada uma sabendo ou não quando vai ser a sua próxima presença no show. Nathália, com já dito anteriormente, vai estar no EDA na sexta-feira (26), já Juliane e Bianca, estão dependendo de outra promoção.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload