Maisa Silva revela que ninguém tira ela do abraço do Luan Santana

Luan Santana no Show. (Foto: Google Imagens)

 

 

 

A atriz e apresentadora Maisa Silva, contou aos fãs como foi o encontro com o ídolo durante os Meus Prêmios Nick 2018. Na última quinta feira (8) ao publicar no Stories do Instagram ela contou como foi ficar ao lado do ídolo na madrugada.

A premiação ocorreu no Citibank Hall em Santo Amaro, Zona Sul Paulista, onde aconteceu o encontro. Teve a presença de muitos famosos e digitais influencers, e enquanto Maisa era a apresentadora, Luan foi um dos indicados.

Durante os Stories ela revelou que tem uma almofada com o rosto do cantor, " Eu também amo o Luan Santana, por isso ele está aqui na minha sala", falou a apresentadora, que aproveitou para agradecer os fãs sobre os votos dela na categoria de Youtube favorita, e contou também sobre saber como é a sensação de ser fã.

"Quero dizer pra vocês que quando vocês assistirem e me virem anunciando o Luan Santana, acho que vocês nunca vão me ver tão empolgada na vida. Eles estão até me zoando, porque eu não consegui me conter, não me deixaram nem ficar no palco, tive que trocar de roupa, ai foi quando ele entrou eu abracei ele e disse ninguém me tira daqui, mas ai eu tive que continuar apresentando o prêmio. A premiação vai ao ar no domingo dia 11.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload