Luan Santana reúne multidão no Natal Luz Havan

 

Luan Santana foi o escolhido como atração principal para participar do Natal Luz Havan 2018, após ser o mais pedido nas redes sociais da rede de lojas e também do empresário Luciano Hang. Nesta edição, o tradicional evento – que acontece a cada dois anos desde 1994 ­– foi tomada por um verdadeiro mar de gente na noite deste sábado, 10, durante o Natal Luz. De acordo com a organização, o evento reuniu 70 mil pessoas.


O retorno à cidade foi nostálgico para o cantor. Ele conta que o primeiro show profissional da sua carreira foi em Brusque, há 11 anos. “Pouca gente sabe disso, mas eu abri um show para dupla Fernando e Sorocaba. Aquilo foi de extrema importância para mim porque eu vi naquele momento que era aquilo que eu queria mesmo pra minha vida.”

 

Desde que o nome do cantor foi anunciado, legião de fãs de todas as idades iniciaram uma verdadeira contagem regressiva para ver a apresentação e, quem sabe, chegar perto do ídolo.

 

Muitas fãs, literalmente, acamparam em frente à loja muitas horas antes para garantir o lugar mais disputado do show: a grade.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload