Luan Santana comenta sobre o Só Toca Top na CCXP18

 

Fernanda Souza e Luan Santana marcaram presença no painel da Comic Com Experience 2018, na última sexta-feira (07), para falar um pouco mais sobre o programa. O diretor artístico do programa, Raoni Carneio, também esteve presente no bate-papo. 

 

Ao serem questionados sobre o sucesso do programa, Luan comentou sobre o impacto que o programa teve com apenas 16 episódios. Ele também elogiou a ideia do diretor de criar o quadro da ‘Aposta da semana’. 

 

“O lance do Raoni criar as apostas foi incrível pois as pessoas começaram a conhecer os artistas. Pessoas como a Banda Melim, Mano Walter, que começaram nesse quadro e voltaram ranqueados depois. Um impacto que nunca antes vimos na música brasileira”, comentou Luan. 

 

A ideia do programa surgiu no final do ano passado, visando contemplar a importância da rádio e da internet para a música. “Esse programa é muito feito pela rádio e pela internet. Não sou eu que determino. É o fã. Quem põe o artista no programa são os fãs, a rádio, a internet”, explicou Raoni. 

 

A passagem do cantor pelo evento atraiu uma multidão de jovens. “Caramba, não esperava tanta gente. Foi a minha primeira vez na CCXP18 e eu não esperava que teria tanta gente, adorei”, disse Luan. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload