Luan Santana revela sonho de virar ator na Globo

 

O cantor, que comanda a apresentação do Só Toca Top ao lado de Fernanda Souza, revelou ontem na Comic Com Experience 2018 que está interessado em ser ator na emissora.

 

“Eu gostaria muito de ser ator. Claro que precisaria de um tempo pra estudar, a agenda já começa o ano bombando. Mas gostaria bastante, adoraria atuar aqui, quem sabe”, comentou Luan. 

 

Vale relembrar que Luan Santana já fez participações especiais em algumas novelas da Globo, como Malhação (em 2010 e 2014), Morde & Assopra (2011), Cheias de Charme (2012) e I Love Paraisópolis (2015). 

 

Já como apresentador, ele acredita que tenha evoluído bastante desde o começo do programa, mas que mesmo assim ele ainda se cobra muito. “Me critico demais. Sorte que Só Toca Top é um programa de música, e música sempre correu na minha veia”, revelou o cantor. 

 

Antes de finalizar o bate-papo dos apresentadores e do diretor artístico do programa com o público, Luan cantou três músicas suas em uma versão acústica.

 

O Só Toca Top já está confirmado na grade da emissora ano que vem, mas ainda não se sabe se Luan Santana continuará como apresentador. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload