Luan Santana na Vaquejada do Milhão

 

No último sábado (8), o cantor Luan Santana participou da Vaquejada do Milhão em Pilar no Alagoas. O show promovido pela Os Parças Produções ocorreu no Rancho Vale Rico. É o Spies Santana em parceria com os parças levaram duas fãs para conferir de pertinho esse show a Kallygena Ferreira e a Helena Ingridy.

 


Como foi sua reação ao saber que ganhou o sorteio?
Kallygena: - Eu fiquei surpresa demais, pois nunca imaginava que eu podia realmente ganhar. Mas quando vi meu nome na página do Spies Santana, fiquei nervosa e sem acreditar de verdade
Helena: - Quando eu soube que ganhei o sorteio, Eu chorei pulei de alegria
Por que eu nunca tinha ganhado nenhum sorteio mas esse foi o melhor sorteio que ja ganhei. Fiquei muito feliz em saber que por causa desse sorteio eu iria realizar meu sonho de vê o Luan Santana de novo.

O que você achou do show, espaço e estruturação? Iria de novo?
Kallygena: - Achei organizado e o espaço tava muito bem estruturado, cada detalhe engrandeceu demais o evento. Local muito iluminado, com muita segurança e com acessos organizados.
Helena: - Eu amei tudo.Com certeza eu iria de novo foi um show inesquecível o melhor show da vida só de vê o Luan ali quase pertinho de mim valeu super apena. O espaço é muito enorme amei demais e a estrutura maravilhosaaa
Se tivesse de mandar uma mensagem para ser entregue ao Luan qual seria?
Kallygena: - Eu primeiro de tudo agradeceria por cada momento que vivi no show, agradeceria cada sorriso, agradeceria por simplesmente existir, pois ele é a razão de toda a minha felicidade. E depois eu diria que o amo de todo o meu coração, que eu lutarei por toda a minha vida por ele e que podem vir muitos shows pela frente, porque o meu amor não se acabará nunca. 
Helena: - Luan você é tudo em minha vida. Eu te amo demais meu maior sonho é poder te abraçar sentir seu cheiro. Eu tentei muito o seu abraço no show mais não deu. Eu gritei, chorei, fiquei desesperada querendo seu abraço. Mais infelizmente não consegui. Fiquei triste mais eu parei e pensei talvez não era pra ser e entreguei nas mãos de Deus ele sabe o melhor e eu tenho muita fé em Deus que o meu momento vai chegar e eu vou realizar o meu sonho de te conhecer. Pode passar 10 20 30 anos mais eu vou estar te esperando. Finalmente eu matei a saudades que eu estava de você meu amor.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload