Luan Santana comenta sobre suas vitórias no Troféu Domingão Melhores do Ano

 

O cantor se tornou um dos nomes mais fortes da premiação do Troféu Domingão Melhores do Ano. Luan sempre ganhou alguma estatueta todos os anos em que concorreu. Ao todo o artista coleciona onze troféus.  

 

Quando questionado sobre o segredo para ganhar todo ano uma estatueta, Luan revelou que essa é uma pergunta que ele faz todos os dias. “Sou um cara muito feliz e muito realizado. Nesses 11 anos de carreira, ganhar prêmios é sempre muito especial, mesmo depois de tanto tempo despertando interesse nas pessoas”, disse o cantor 

 

Em uma conversa com o Observatório da televisão, ele revelou que todo ano espera não ganhar alguma estatueta. Caso isso venha acontecer, o cantor revelou que já está preparado. Já sobre os seus futuros projetos, Luan contou alguns detalhes sobre seu novo dvd. 

 

“Eu gravo um DVD em maio. Um DVD grande como todos os tenho gravado ao longo desses anos.”, revelou Luan. Sobre as parcerias deste novo projeto, o artista disse que adoraria gravar novamente com a Anitta e com Ivete Sangalo, porém não há nada confirmado. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload