Luan Santana vira pelúcia em máquina do tempo no "Caldeirão de Ouro"

 

 

 

 

Nesta terça-feira (11) foi gravado um especial que já virou tradição de fim de ano na Globo, assim como o prêmio Melhores do Ano, realizado no domingo (09): o "Caldeirão de Ouro" reuniu os artistas donos dos hits mais tocados de 2018 nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

 

Em foto compartilhada por Luan Santana no Instagram ele aparece vestido com pijama de pelúcia ao lado de Thiago Brava e da dupla Matheus e Kauan -cujo novo DVD foi gravado em Goiás na semana anterior. Quem também aparece no registro são os sertanejos José Neto e Frederico, Iza, Ludmilla, MC MM, Wesley Safadão, o trio Melim, Vitor Kley e o apresentador Luciano Huck. "Ó os ursinhos de pelúcia daquelas máquinas de shopping, sabe?", brincou o dono do hit "Sofazinho".

 

Luan mostrou os bastidores do especial em seu Instagram. "Olha a situação, olha o que esse Luciano inventa... Todo mundo dentro de uma caixa gigante de ursinho e o gancho pegando nós", disse o cantor, usando uma macacão de pelúcia de gato. Depois, ele mostrou o momento em que era "resgatado" da caixa. "Olha eu sendo pegado", brincou.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload