Luan Santana faz mobilização por vítimas de incêndio em Manaus

 

 


O cantor sertanejo Luan Santana se solidarizou com as 567 famílias atingidas ontem (17) pelo incêndio no Educandos, na Zona Sul de Manaus, e pediu doações de alimentos para todos que perderam suas casas na tragédia. A informação é da assessoria do artista.

 

Luan, que morou em Manaus quando era criança, divulgou um vídeo em que diz que "vai fazer a sua parte" para ajudar as famílias desabrigadas. "Se não for Natal pra todo mundo, não é Natal. Me comovi com o que aconteceu em Manaus. Pra que [as famílias] não percam a esperança, todos nós devemos ajudar. Eu vou fazer a minha parte. Isso é solidariedade", afirmou.

 

Além de parte do cachê, Luan vai doar a roupa que usar no show do dia 31 para alguma instituição que queira fazer leilão. O dinheiro arrecadado será destinado às vítimas.

 

O incêndio que atingiu as casas no bairro Educandos é considerado o segundo pior da história do Amazonas. Dezessete pessoas foram encaminhadas a hospitais da capital com queixas de intoxicação por fumaça. Uma mulher de 53 anos segue internada, em estado grave.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload