Luan Santana é escolhido como artista sertanejo de maior destaque de 2018

 

Com a força de um meteoro, o fenômeno Luan Santana não para de colecionar feitos na carreira. O artista foi escolhido pelos leitores do POPULAR como o sertanejo de maior destaque em 2018. Desde o início de dezembro, o site do jornal promove uma enquete com 20 nomes de artistas e duplas do gênero que figuraram entre os mais visualizados, segundo dados do YouTube. Luan recebeu 46% dos votos. Ao todo, a enquete recebeu 6,4 mil votos. Gusttavo Lima (16%) e a dupla Jorge & Mateus (7%) conquistaram, respectivamente, o segundo e o terceiro lugares.

 

“Estou muito feliz por ter sido eleito o melhor artista sertanejo do ano pela enquete do jornal O POPULAR. Estou muito feliz mesmo. Quero agradecer a todos que votaram em mim. Estou morrendo de saudades de Goiânia e do público goiano, mas tenho certeza que logo a gente se vê”, disse o cantor ao ser informado do resultado. O site especial da enquete recebeu 10.460 acessos e os estados que mais participaram da votação foram Goiás, com 42,93%, São Paulo, com 16,65% e Rio de Janeiro, com 6,03%.

 

Não é difícil entender o porquê Luan, de 27 anos e nascido em Campo Grande (MS), faz tanto sucesso em Goiás. Aos 18 anos, quando a gravadora Som Livre lançou o primeiro CD/DVD do rapaz batizado de Luan Santana Ao Vivo, ele já lotava suas apresentações por aqui. Na época o hit era Meteoro (Te dei o sol/ Te dei o mar/ Pra ganhar seu coração/ Você é raio de saudade/ Meteoro da paixão), do disco Tô de Cara (2009).

 

Desde então, suas apresentações em Goiás sempre foram sucesso de público seja em shows solos ou participações em festivais como o Villa Mix, em Goiânia, Caldas Country, e o Verão Sertanejo, ambos em Caldas Novas. Luan inclusive é uma das principais atrações no Verão Sertanejo Caldas Novas 2019 que será realizado nos dias 12 e 13. Além do cantor, a festa contará também com shows de Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Zezé di Camargo & Luciano e César Menotti & Fabiano.

 

 

Atualmente, o astro faz sucesso com o hit Vingança, parceria com o MC Kekel, com mais de 125 milhões de visualizações no YouTube e que faz parte do projeto Live-Móvel, com o qual o artista vem rodando o País. O ano que terminou foi particularmente bom para Luan Santana, que pode também exercitar seu carisma como apresentador. Ao lado da atriz Fernanda Souza, ele foi comandou o programa Só Toca Top, da TV Globo.

 

Nas redes sociais, a forma de apresentação do sertanejo foi extremamente elogiada pelo jeitão descontraído. O talento do cantor sul mato-grossense diante das câmeras já havia sido mostrado anteriormente, quando ganhou um programa no Multishow, o Canta, Luan. Na atração, ele celebrava os 10 anos de carreira relembrando momentos e fazendo versões de músicas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload