Luan Santana se apresenta no Domingo de Verão

 

O Domingo de Verão vem com novidades: serão dois palcos repletos de atrações de sucesso. No palco principal: Luan Santana, Atitude 67, Melim e Ludmilla. E no Palco Funk, localizado na Área Master: Mc Kekel, Os Havaianos, Rick DJ, B2B, DJ Zullu e DJ Cereja. Além disso, o público vai contar com aquele pôr-do-sol de tirar o fôlego às margens da Baía de Guanabara.

 

Luan Santana promete um show "especial e cheio de magia" para os moradores de Niterói. A apresentação do cantor faz parte de sua turnê 'Live Móvel X', que tem levado Luan a visitar lugares novos e a iniciar um namoro mais sólido com a tecnologia, a partir de um conceito que une futuro e passado. "Eu só quero tocar o coração do máximo de pessoas que eu conseguir enquanto eu estiver vivo. E aquelas que não puderem vir até mim, não tem problema, eu irei até elas", afirma o sertanejo.

 

Cantor, compositor e também apresentador de TV, Luan Santana está hoje em sintonia com todas as telas, todos os tons e todos os sons do Brasil. Além de cantar o repertório do novo CD, Luan não deixará de interpretar os grandes hits da sua carreira.

 

Formada pelos irmãos gêmeos Rodrigo e Diogo, junto com a caçula Gabriela, a banda Melim apresenta seu álbum de estreia, chamado “Melim”. O show contará com os diversos sucessos que o trio emplacou ao decorrer do ano de 2018 como “Meu Abrigo”, “Um Sinal” e “Ouvir Dizer”, junto com as outras músicas autorais que complementam o álbum.

 

Com hits como “Din Din Din”, “Não Encosta”, “Solta a Batida” e “Jogando Sujo”, Ludmilla promete agitar o público do Domingo de Verão e relembrar algumas novidades que estarão presentes em seu primeiro DVD.

 

Já o Atitude 67 é conhecido por misturar pagode com elementos do samba, rap, reggae e funk e já é um sucesso no cenário musical brasileiro. Entre as faixas mais aguardadas do repertório estão os sucessos “Cerveja de Garrafa”, “Saidera”, “Dia X” “Tudo ao Contrário” e “Casal do Ano”.

 

Atração principal do Palco Funk, localizado na Área Master do evento, MC Kekel é um dos maiores expoentes do funk romântico no país. Suas músicas refletem bem os dilemas do jovem e as brigas de casais. Além dele, o palco também recebe as apresentações de Os Havaianos, Rick DJ, B2B, DJ Zullu e DJ Cereja.

 

O valor do ingresso varia de R$ 60 (meia) a R$ 250 (camarote com serviço open bar). A classificação é 18 anos. Informações no telefone 98330-6700.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload