Luan Santana participa da campanha ‘Sinta na Pele’

 

A ONG Ampara Animal convidou várias celebridades para promover a campanha ‘Sinta na Pele’. Esta campanha retrata os artistas como animais vítimas de maus-tratos. O objetivo da campanha é alertar as pessoas sobre a violência, tráfico e abandono animal. 

 

Luan Santana é um dos artistas que aparecem no projeto. Nas fotos, o cantor aparece dentro de uma gaiola. Ele usou as suas redes sociais para divulgar as fotos e um pequeno texto a respeito.  

 

“ENGAIOLADOS (Luan Santana) 
Privaram-me da liberdade, tiraram-me o chão, roubaram-me o céu. Não sei qual foi o crime que cometi. Não importa se prenderam minha mãe e “legalmente” me fizeram nascer condenado à prisão perpétua ou se em algum momento fui capturado e engaiolado. ESTOU PRESO. Não tive direito a julgamento, nem a advogado. A cela é pequena e não consigo voar. Só recebo visitas de meu carcereiro, que tem um riso cínico e fala coisas que eu nunca entendo. Depois, novamente me deixa solitário, ilhado em mim mesmo, deprimido e estressado. Acham que meu canto é de alegria, mas é puro lamento. Tristeza pela imensidão da natureza que me foi tirada para satisfazer a vontade humana. #sintanapele”, publicou Luan 

 

As fotos da campanha estão expostas no Teatro Prevent Senior, dentro do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload