Luan Santana adianta detalhes do DVD “Luan Cyber”

 

Prestes a gravar o seu maior DVD, e talvez o maior DVD já produzido no Brasil, Luan Santana se apresentou em São Paulo na noite de ontem e concedeu uma entrevista ao Portal Popline antes de subir ao palco. Luan foi super misterioso em relação aos detalhes do “Luan Cyber”, que será registrado em Salvador, no dia 19 de maio.

 

“É um DVD com canções sempre falando de amor, sem dúvida nenhuma, mas será um DVD incrível, um projeto excepcional. Eu espero que esse DVD marque a história da nossa música, porque é algo que a gente tá caprichando tanto e colocando tanto amor… Será o maior DVD de todos, o melhor show de todos que eu já fiz. Tenho certeza que será uma noite linda, inesquecível.”

Questionado a respeito da tecnologia que será usada na produção, como também disposição do palco e outros artefatos que poderão surpreender o público, Luan falou pouco e preferiu guardar o segredo: “Vocês vão pirar! Sobre o palco ainda não dá para falar, mas vocês vão amar. Só isso que eu vou falar haha!”. Entretanto, ele confirmou que a estética será baseada no próprio título do DVD, “Cyber”, algo cibernético.

 

Sobre o repertório, Luan Santana garantiu que ele será 80% inédito e por enquanto não há confirmação de participações. Já sobre trilhar um caminho mais pop com a suas música novas, ele garantiu que isso sempre existiu:

 

“Por enquanto, sou só eu mesmo, mas ainda estamos fazendo repertório e se surgir alguma canção que eu perceber que tem a cara de alguém, eu vou ligar na hora e convidar para participar. Vamos ver no que vai dar… O repertório será 70%, ou melhor, 80% inédito. São músicas que têm uma certa pulsação, um certo swing… Por mais que falem de amor, são músicas que têm um swing, tem um movimento. […] Eu sempre namorei um pouco a música pop e minha música sempre foi um pouco pop. É um sertanejo que tem pegada de pop e de rock. Hoje, a música que eu faço não tem gênero ou estilo. Acho que música tem que tocar o coração. Se toca o coração e te faz bem, é o que vale.”

 

 

Lembrando que no início deste ano, em Miami, Luan Santana chegou a se encontrar com uma série de compositores e produtores renomados para trabalhar no roteiro do DVD “Luan Cyber”. Na ocasião, ele esteve com Andy Clay, compositor que assina o sucesso de Anitta, “Medicina”.

 

A gravação do DVD acontecerá em Salvador e Luan explicou o por quê de ter escolhido a capital baiana:

 

“Eu amo Salvador e desde a primeira vez que estive lá, eu senti algo muito diferente. Acho que dá para os soteropolitanos sentirem isso quando eu vou para lá. O amor com que eu falo daquele lugar… Esse é o meu primeiro DVD no Nordeste e tava faltando um DVD no Nordeste, então as razões são muitas.”

 

2019 promete ser um grande ano para Luan Santana que, além de gravar um DVD grandioso, irá comemorar dez anos do lançamento de “Meteoro”, o seu primeiro sucesso nacional e que transformou a sua carreira. Mencionamos a data para o cantor, mas ele ainda não tinha pensado sobre o assunto: “É mesmo, cara! É em agosto que completa dez anos… Nem estava lembrando disso! Mas vou pensar nisso agora haha!”.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload