Confira o balanço da gravação do DVD 'VIVA' de Luan Santana

 

Luan Santana gravou no último domingo (19) mais um DVD, e dessa vez em comemoração aos seus 11 anos de carreira. O 'VIVA' foi um projeto ousado que durou seis meses para ser executado, com um investimento de mais de oito milhões de reais.

 

A gravação reuniu mais de 20 mil pessoas no Parque de Exposições de Salvador/BA. Além dos milhares de fãs presentes, família e amigos de Luan marcaram presença no evento, alguns famosos também foram prestigiar o cantor, como Padre Fábio de Melo, a apresentadora Maisa Silva, Henri Castelli e muitos outros.

 

O mega show durou aproximadamente duas horas e meia. Um espetáculo jamais visto no Brasil, onde o cenário era composto por um dinossauro que se mexia durante a apresentação. Além disso, muitos fogos e papeis picados enlouqueceram o público a cada canção.

 

Luan cantou músicas inéditas e antigas, fazendo um pout-pourri entre elas, algumas o sertanejo interpretou em cima de um elevador gigante que flutuava por cima dos fãs.

 

Um dos pontos altos da gravação foi durante a música “A”, quando Luan tirou a camisa e jogou em direção à plateia, os fãs ficaram enlouquecidos, essa foi a primeira vez que o ídolo tirou a camisa ao vivo em um show. O momento foi bastante comentado nas redes sociais.

 

Um dia antes da gravação no sábado (18), Luan realizou o ensaio geral do show. Alguns fãs que estavam acampados e outros que passavam pelo Parque de Exposições tiveram o privilégio de assistir com exclusividade o que seria o dia 19 de maio.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload