Luan Santana ganha imitação no programa 'Zorra' da rede Globo com novas versões de Juntos e Shallow Now

Desde que Paula Fernandes divulgou apenas uma prévia da sua versão de Shallow da cantora Lady Gaga com Bradley Cooper, a internet foi a loucura com o trecho “Juntos e shallow now”, criando muitos memes que tomaram conta do momento. E esses memes continuam rendendo muito assunto mesmo após duas semanas que a música JUNTOS, com participação do Luan Santana, foi publicada em seu canal oficial do Youtube.

 

Luan demorou um pouco a ver os memes da música, devido a sua preocupação com seu DVD que estava próximo, mas depois, em entrevistas, ele disse que estava amando os memes, e que também tinha gostado da versão criada pela cantora. Quando questionado se a música tinha deixado a desejar em algo, ele disse:

 

“Para nós dois (sim, eu me incluo), a versão, dita tupiniquim, como alguns críticos gostam de classificar- rendeu um Hype. E Hype, como vocês sabem, é uma abreviação da palavra ‘hyperbole’ em inglês, que significa o exagero de algo. É um assunto que está dando o que falar, que está na moda e que é comentado por todo mundo. Hype é o ápice de tudo, o que há de mais intenso. Em suma, não é nada raso. Não é ‘Shallow’, mas é Now! Mas por que estou me apegando tanto a esse lance do Hype? Porque isso é o máximo. Ao contrário do que muitos pensam, a Paulinha não fez marketing com o seu spoiler do dia 17 de maio, quando falou sobre a versão da música da Lady Gaga. E dia 19, domingo, enquanto eu gravava o meu DVD em Salvador, ela lançava a nossa parceria em todas as plataformas. Rapidamente, os internautas dominaram as redes sociais para transformar nossa versão em sucesso. Digo sucesso, sim. Viralizou, galera! E o universo conspirou por isso! Curiosamente, quando a Paula enviou a versão da música, eu questionei: “Você vai mesmo fazer essa mistura de idiomas?” Achei meio estranho na hora. É fato que ela seguiu a sua intuição. E eu, o meu respeito à criação do colega. O Universo continuou ajudando… eu creio, sim, que as ideias são vírus mental. Foi justamente isso o que aconteceu com ‘Juntos e Shallow Now’. Ideias, portanto, são memes, transmitidos por contágio. Nós, eu e a Paulinha, contagiamos a todos”.

 

Para quem acha que a zoação tinha acabado, se enganou. No último sábado (1) o programa "Zorra" brincou com o assunto e apresentou mais três paródias. Em uma delas inclusive, com sósia dos cantores Luan Santana e Paula Fernandes.

 

"Eu já estava acompanhando o meme 'Juntos e Shallow Now', inclusive no dia anterior eu mostrei para o Caruso, para a Luisa, e naquele dia a gente falou 'Precisamos fazer alguma coisa'. E os roteiristas responderam: já fizemos", conta Paulo Mathias Jr, que interpretou Luan Santana.

 

Você pode assistir todas as versões no site do Gshow .

 

 

 Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload