Alimentos arrecadados no DVD de Luan Santana começam a ser entregues em instituições da Bahia

 

Parte dos alimentos que foram arrecadados pelas Voluntárias Sociais (VSBA), durante a gravação do DVD "Viva" de Luan Santana dia 19 de maio em Salvador/BA, começaram a ser entregues nesta segunda-feira (10).

 

O primeiro local foi a Creche Grão de Mostarda no Bairro Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador/BA.  No total 45 creches e 13 abrigos da capital Baiana irão receber os alimentos, que somam 14 toneladas.

 

Ilda Oliveira, diretora da creche, elogiou a iniciativa do Luan em parceria com a primeira-dama da Bahia. “Toda doação é bem-vinda, um sorriso, um abraço, alimentos, roupas e, principalmente, atenção, por se tratar de crianças carentes. Este ano, estamos atendendo 72 crianças. Essa doação vai nos ajudar muito”, disse.

 

A segunda instituição beneficiada foi o Abrigo Casa de Repouso Bom Jesus em Paripe, para os 158 idosos que moram no local. Eles irão receber alimentos não perecíveis, como feijão, arroz, açúcar, entre outros.

 

O diretor do local, Luís Santana, festejou a chegada dos alimentos. "Estamos muito felizes em receber esses alimentos que nos auxiliarão a dar continuidade ao tratamento de nossos idosos que tanto precisam. Sempre encontramos uma porta aberta quando acionamos as Voluntárias Sociais. Desejo que isso sirva de exemplo para outras pessoas ajudarem àqueles que mais precisam”, comemorou.

 

 

Gustavo Urpia, assessor das VSBA, disse que a parceria com o cantor alcançou o objetivo esperado, que era espalhar a solidariedade nesses locais carentes, e a arrecadação foi um sucesso. “É uma alegria muito grande estarmos aqui hoje começando a fazer essas entregas", completou.

 

Os alimentos foram doados pelos fãs do cantor que compraram o ingresso para o setor pista.

 

 

Com informações da página: Voluntárias Sociais (VSBA)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload