O Dia dos Namorados do Luan Santana

Hoje o dia está "só love", e pra quem não namora deve estar sendo bem difícil ver tantas coisas lindas e fofas sendo compartilhadas uma atrás da outra. O cantor não ficou de fora e também fez sua declaração logo cedo, deixando todo mundo com vontade de ter um Luan para chamar de seu (haha).

 

No último domingo (9), Luan postou em seu Instagram pessoal que o seu dia dos namorados já estava começando: "o nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa ♥️ @ajademagalhaes" , escreveu o cantor como legenda em uma foto onde aparecia abraçadinho com sua namorada, Jade Magalhães. O destino escolhido pelo casal foi Buenos Aires / Argentina. 

 

 

 

De lá para cá, eles compartilharam alguns vídeos em suas contas pessoais, compartilhando algumas intimidades, e trazendo de volta um pouco do Luan Digital que a gente tanto ama. Mas as declarações para amada não pararam por aí. Hoje (12) ele compartilhou uma nova foto com a namorada em comemoração ao dia dos namorados, com um texto super romântico, que deixou todo mundo derretido. Arrastem para o lado e confiram!

 

 

 

 

Mas não foram só os pombinhos que ficaram felizes em viajar para a Argentina, os fãs não deixaram passar esse momento de finalmente ver de perto o nosso ídolo, e foram atrás dele até de madrugada.

 

O Luan, por sua vez, quando encontrou com alguns fãs gringos, fez questão de compartilhar em seu stories algumas histórias, deixando nosso coração apertadinho de saudade, e de amor em ver tanto carinho recíproco. 

 

“Olha quem eu encontrei aqui, em Buenos Aires, se apresentem“, disse Luan, e uma das meninas logo acrescentou: " e Paraguai", se apresentando em seguida e comentando "Meninas do Brasil, hoje o Luan é nosso“. Enquanto ele concordou: “Hoje eu sou delas“

 

Na madrugada de ontem para hoje, ele compartilhou mais vídeos. Primeiro ele apresentou três fãs e depois falou : "... estavam me esperando aqui de madrugada, eu cheguei de madrugada no hotel.. Vocês moram aqui em Buenos Aires mesmo?", perguntou e os três disseram que sim, então ele continuou: " que legal!". Após isso, ele pediu para o rapaz repetir o que ele tinha dito antes dele gravar o stories, e o menino falou, em seu idioma natural, com boné do DVD VIVA na cabeça e a pulseira usada no dia da gravação: "Adorei, sensação "mais grande" da minha vida... e eu não sei mais o que falar porque estou emocionado." Luan super empolgado comentou: " que lindo cara... Ele foi pra Salvador, gente. Saiu daqui de Buenos Aires. Vocês foram?" perguntou para as duas meninas que disseram que não, e então ele disse : " é bom que fica pro próximo, pro próximo a gente vai" 

 

No decorrer dos dias, várias fotos foram se revelando e muitos vídeos do Luan sendo postado, com ele sempre muito humilde, carinhoso e atenciosos, atendendo a todos com todo seu amor, e fazendo a gente agradecer por ser fã de um cara como ele, além de morrer de saudade, é claro.

 

E por falar em "VIVA", ele aproveitou para mostrar a flor que inspirou o seu mais novo projeto. Confira algumas fotos arrastando para o lado.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload