Luan Santana mostra show de simpatia no palco e nos bastidores do Villa Mix Goiânia

Luan participou de mais uma edição de um dos maiores eventos de música do Brasil, o Villa Mix Goiânia, e mostrou show de simpatia, tanto no show quanto nos bastidores.

 

No palco, ele cantou músicas variando entre as mais antigas e consagradas, e as mais novas do seu penúltimo projeto que ainda carrega o nome da sua turnê: o Live-Móvel. Mas é claro, que ele aproveitou a oportunidade para mostrar um pouco do seu último DVD gravado recentemente em Maio, com data prevista de lançamento para 07 de setembro na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. Desse álbum, Luan cantou sua música recém lançada "Quando a bad bater", que é uma composição sua, e ainda de presente apresentou mais uma música: "Água com açúcar", ambas do DVD "VIVA". 

 

Em uma entrevista para o Multishow após seu show, Luan contou que a sua próxima música de trabalho será Água com Açúcar, que vem com álbum original do DVD e que será provavelmente lançado no dia 23 de agosto. (Haja coração)

 

E por falar nessa maravilhosa música, Luan teve que pedir desculpas para apresentadora do Multishow Laura Vicente de joelhos, enquanto declamava os versos de Água com Açúcar finalizando a cena com um beijinho no pé da moça. Para quem não sabe, na edição do ano passado, Luan pisou sem querer no pé da apresentadora, que lançou uma enquete esse ano na live do Facebook e Twitter para saber como o cantor deveria se retratar, e o público decidiu que ele deveria beijar o pé da mesma. Ele é mesmo um verdadeiro príncipe. 

 

Voltando a falar do show, Luan junto com diretor da áudio Mix -  Marco Araújo - encerraram um projeto que começou no Youtube dividido em 5 episódios, o "Qual próximo Nº1 Villa Mix", em que o Luan foi apresentador. No palco, Luan cantou com dois dos concorrentes que ele teve que escolher e em seguida chamou os demais concorrentes para anunciar quem ganharia o contrato tão sonhado com o Villa Mix. O sortudo foi o Saulo de Tarso, que coincidentemente foi um dos que protagonizaram o episódio do Luan, e teve a oportunidade de gravar um clipe da música Vingança com o cantor, que inclusive já encontra-se disponível no Youtube. 

 

Mas os momentos que mais ganharam o coração da maioria, foi quando ele pediu para subir com uma moça cadeirante dizendo que queria dar um beijo nela, e o outro momento quando ele desceu para cantar Amar Não é Pecado no meio da galera. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload