Sucesso absoluto! A repercussão de 'Quando a Bad Bater' não para de surpreender Luan Santana

Lançada no dia 28 de Junho, há exatos 11 dias, o hit Quando a Bad Bater chegou quebrando recordes e surpreendendo o cantor de maneira positiva. Hoje, ela já passou de 14 milhões de visualizações no Youtube.

 

 

Quando foi lançada nas rádios, no dia 04 de Julho, ela bombou em 1º lugar das músicas mais pedidas. No dia seguinte Luan usou seu Instagram para compartilhar mais uma notícia com os fãs, mais do que ficar em 1º lugar, a música ultrapassou todos os recordes da história se tornando a música mais tocada nas rádios em 24 horas. Segundo a Crowley, a faixa tem o DOBRO do segundo lugar. Feliz, o cantor escreveu na legenda "OLHA ISSO 😱 quebramos um recorde que era do Legião Urbana em 1998 😳 POSSO VIVER MIL VIDAS QUE NÃO VOU CONSEGUIR RETRIBUIR ESSE AMOR ♥️ #QuandoABadBater#VocesSaoOsMelhoresDoMundoponto "

 

Mas é claro que além de bombar nas rádio e no Youtube, a música tinha que bombar nas plataformas digitais, e hoje (09) ela entrou para as top 10 do Spotify. Luan mais uma vez dividiu essa emoção com os fãs e postou no seu Instagram a notícia com uma foto todo sorridente.

 

 

 

Então está mais do provado que essa música é um sucesso absoluto e que faz a gente querer ouvir cada vez mais, dessa vez o reizinho arrasou na composição e merece todo esse sucesso, e pode ter certeza que ainda vem muito mais, a gente não vai parar até ela chegar no topo do Spotify também.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload