Luan Santana completa 12 anos de carreira e recebe várias homenagens dos fãs

Luan Santana completou 12 anos de carreira neste último domingo (11), e muitos fãs homenagearam o ídolo, ele por sua vez repostou algumas dessas homenagens em seu instagram pessoal.

 

O fã clube “escreveails” emocionou com uma edição que tinha um relógio como inspiração, uma temática que remetia os 12 anos de carreira. “Eu escolhi um relógio, cada hora simboliza um ano da sua carreira, você passou por tudo, agora já é meia-noite, você está no auge e de lá nunca mais vai sair, mesmo que os ponteiros se movam a todo instante. Eu escolhi o relógio, simbolizando o tempo, porque ele não acaba, assim como a sua história”, escreveu.

 

Outra fã não poupou palavras para elogiar o ídolo, foi o caso do fã clube “fcanjobomls”. “Você é uma das nossas formas mais diretas de se estar em Deus, o amor é Deus, e quando amamos tocamos ele. Sei que amando no respeito de te cuidar em forma de proteção, conseguimos chegar até Ele. E você, menino, levando a música por tantos lugares e até àqueles nos mais improváveis de chegar, é abraçado pela dádiva de se ter um caminho repleto de bênçãos...há 12 anos sua vida é esse mar infinito de bênçãos. Há 12 anos você chegou e foi bem-vindo, e obrigada pela continuidade”, disse.

 

Luan fez seu primeiro show de forma profissional dia 11 de agosto de 2007, no Clube Grêmio Pedro Rufino na cidade de Bela Vista em Mato Grosso do Sul, na época era conhecido na região por “Gurizinho de Jaraguari”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload