Luan Santana compra apartamento em São Paulo e se mudará em 2021

 

 

Em entrevista recente nos bastidores do Show da Virada, gravado na última terça (19), Luan Santana fez algumas revelações da sua vida pessoal, além de dar alguns spoilers sobre a gravação e declarar seu desejo para o ano seguinte. 

 

Ele declarou que o Show da Virada vai ser cheio de feat, e que ele cantará junto de Dilsinho, Jota Quest,  Wesley Safadão, Ivete Sangalo (a gente sempre ama a parceria dos dois) e a cantora Iza.

 

Quando perguntaram sobre o desejo do cantor para 2020, ele disse que deseja "muito amor e muita música".

 

Luan também comentou que o ano de 2019 foi um ano de muito trabalho e que para 2020,  ainda é cedo para planejar.

— Cada vez mais, vão surgindo ideias, mas eu estou muito no clima do “Viva” ainda. Está muito cedo para eu pensar em próximas músicas e em novos projetos. Quero gravar um clipe com uma música bem diferente, no ano que vem. Seria legal!.

 

A gente (fãs) por outro lado, mesmo muito apaixonados (as) pelo "VIVA", ficamos loucos para ver o que ele anda aprontando, tendo em vista que ele postou em sua conta pessoal do Instagram que tem uma composição muito boa a caminho,  deixando todo mundo curioso, e ao mesmo tempo sabendo que vem sucesso por aí.

 

Mas o que mais deu o que falar, foi sua revelação sobre os futuros passos com a noiva, Jade Magalhães; Luan revelou que comprou um apartamento para morar com a amada daqui 1 ano e meio. 

 

— Eu vou morar sozinho pela primeira vez, eu e a Jade, em São Paulo. Comprei o apartamento agora, o prédio está sendo construído ainda e falta um ano e meio para ficar pronto. Vamos nos mudar no início de 2021 — contou Luan nos bastidores.

 

Luan e Jade vivem em estados diferentes e em meio a correriam, encontram um tempo para ficarem juntos, por isso, volta e meia a Jade é vista acompanhando o Luan em algum show.. Mas em 2021, o casal vai começar a escrever uma história  linda juntos. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload