Coleção de prêmios? Luan Santana ganha mais dois troféus em menos de 24 horas

Na última terça (03), ocorreu a gravação do Caldeirão de Ouro - um  especial exibido na Globo, que premia as 10 músicas que mais se destacaram no ano. A atriz Paolla Oliveira e o ator Paulo Gustavo, juntamente com Luciano Huck, apresentaram o programa contando com a presença de diversos cantores.

 

Luan, por sua vez, marcou presença no evento mais uma vez e ganhou em segundo lugar com a música Quando a Bad Bater (novamente entre os top 3). Ele ainda fez um boomerang super fofinho, mostrando seu novo troféu em sua conta pessoal do Instagram. 

 

 

Vale lembrar que no dia anterior (2), o cantor estava recebendo o prêmio de Brasileiro do Ano na categoria de música, pela Revista ISTOÉ.

 

Mas como 1 troféu é pouco, 2 é bom , 3 é ótimo e 4 é melhor ainda, ele ainda ganhou disco de Diamante com a música Quando a Bad Bater, disco de Ouro com Água com Açúcar, disco de Ouro com Sofrendo feito um louco e disco de platina com Choque térmico.  Enfim, esse guri é só orgulho, e ainda tem gente que fala que ele não emplacou nenhum Hit com o Viva... 

 

 Ainda não se sabe ao certo quando o programa irá ao ar, mas ainda resta muitas emoções para esse ano, com o cantor concorrendo a Melhor Cantor nos Melhores do Ano do Domingão do Faustão, que irá ao ar no dia 15/12. É pra fechar o ano com chave de ouro, se Deus quiser. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload