Luan anima noite em Santo André


Ontem (08) o pessoal de Santo André pôde sentir um pouco da emoção da turnê VIVA, contanto com um super show do cantor Luan Santana que começou por volta das 21 horas. O show ocorreu no Clube Atlético Aramaçan e contou com a presença de uma multidão de fãs e admiradores, em sua maioria, do Luan.

Além do Luan, a dupla Cleber e Cauã também foi responsável por animar a noite. No entanto, eles não foram a única dupla a se apresentar. Luan também trouxe os irmão Breno e Caio Cesar para fazer uma participação pra lá de especial no seu show, cantando sucesso de ambos, que estão na boca da galera. A dupla ficou no palco cantando músicas pedidas pelo público junto com o Luan, que cantou sucessos como Ignore, Choque Térmico, Boa Memória , Cê vai perder essa mulher, além de músicas da dupla como Londres, entre outras.

Com uma super estrutura, o evento foi especial e pra cima, aonde o Luan compartilhou um pouco do seu show e backstage nos stories do seu Instagram pessoal.

A seguir, mostraremos algumas fotos exclusivas de uma das nossas integrantes, responsável pela cobertura do show de ontem.