Ao som de Luan Santana, Brasília recebe 2020 com muita música

O povo de Brasília teve o privilégio de terminar o ano de 2019 e começar o ano de 2020 com um show super animado e cheio de energias positivas do cantor Luan Santana. Ele entrou no palco por volta de 23:20 e foi responsável por fazer a contagem da virada junto com o público.

 

Antes de subir ao palco, ele deu uma entrevista contando o que espera para esse novo ano: "Eu tô muito feliz de estar em Brasília, trazendo minha música, em uma data tão especial, tão emocionante. A gente fica muito sensível, à flor da pele, né? Eu tenho certeza que a gente vai mandar boas vibrações e que nosso ano vai ser lindo."

 

Em cima do palco, durante os 15 minutos de fogos, ele fez a festa com sua equipe e desejou coisas boas para a capital: "Um brinde a Brasília, muita saúde a todos vocês, muita paz. Que o 2020 de vocês seja incrível, seja maravilhoso, cheio de realizações, de conquistas" - disse o cantor. 

 

E pra celebrar a virada com pé direito, Luan ainda embalou o começo do ano com muita música, antes de se despedir e ir terminar de comemorar seu Réveillon em Maceió/ AL. 

 

 

Em seu Instagram pessoal, o cantor compartilhou 4 cliques do momento e escreveu : " Fraga como foi nossa virada em Brasília DF! #VIVA #2020" . 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload