Luan Santana é o 4⁰ artista mais tocado na história do Brasil e o único da nova geração


O cantor Luan Santana fecha  2019 com muitas conquistas e reconhecimentos, e, faltando um dia para acabar este ano, ele ficou em 4⁰ lugar como um dos cantores mais tocado na história do Brasil. 

No ranking, Luan só ficou atrás dos ídolos Roberto Carlos, Zezé Di Camargo é 
e Luciano e Bruno e Marrone, os quais se declara muito fã.

 

O cantor comemorou e agradeceu a colocação em seu instagram: " Entre os 8 artistas mais tocados DA HISTÓRIA da música no Brasil! penúltimo dia do ano e fiquei extremamente feliz e sem palavras com mais esse ranking. É uma honra estar ao lado de @robertocarlosoficial,  @zezedicamargoeluciano,  @oficialbrunoemarrone,  @galcosta,  @mariahcarey, @skankoficial e Elis Regina! Vamo que ainda tem muito chão! 👊🏻 obrigado", escreveu.

 

Foram 30 músicas do Luan no top 100 das mais tocadas, 11 músicas no top 10, 6 músicas no top 3 e duas no top 1.

 

E ontem (03), ele postou em seu Instagram uma matéria que contava que ele é o único artista da nova geração entre os mais tocados na história das rádios brasileiras. "obrigada, meu Deus" escreveu na legenda.

 

Segundo o ranking Crowley, o cantor ainda  é LÍDER na década sendo o mais tocado no país. 

 

Além disso, ele é o único músico brasileiro com menos de 30 anos que está na lista. Por esse feito, Luan recebeu uma homenagem do órgão oficial.

 

“Cara, esses foram os melhores 10 anos da minha vida. Quero fazer história na música, não me importo com músicas de momento. Eu canto o amor e é por amor que eu sigo em frente", declarou o cantor para revista CARAS.

 

Luan é o número um da década com mais de 1 milhão de execuções

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload