Live histórica: Luan Santana pode bater recorde no próximo domingo

 

 

 

A maior live em prol de solidariedade nessa época do COVID-19 pode estar por vir. O cantor sertanejo Luan Santana já tem uma data marcada para o evento mais esperado por seus fãs. Após inúmeros pedidos de artistas e do seu público, a live acontecerá no próximo domingo, 26 de abril ás 18h.

 

A dupla Jorge & Mateus levou mais de 3 milhões de pessoas ao delírio com uma live surpreendente no início do mês. Arrecadações foram conseguidas em massa durante o evento online que resgatava os sucessos iniciais da trajetória da dupla. Assim como eles, artistas como Marília Mendonça, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano, também deixaram suas passagens pelo youtube.

 

O roteiro que prevê cerca de 60 músicas já tem um nome "História". O sertanejo trará músicas que marcaram durante toda sua carreira e promete emocionar os seus fãs que o acompanham fielmente.

O colunista Mauro Ferreira do G1 afirma: os resultados de uma live – tanto em número de visualizações como em quantidade de donativos arrecadados para ajudar o combate contra a pandemia do coronavírus – são indicadores confiáveis da força de um artista do mainstream.

 

A inovação por trás da crise

 

Devido ao distanciamento social, os eventos foram cancelados, e com isso, os celulares que disputavam espaço em shows "presenciais" deram espaço para os acessos simultâneos em uma só plataforma virtual. Não somente com o intuito de se aproximar do público, como também de ajudar famílias que sofrem na presente situação do COVID-19, grandes artistas vêm apostando com amor os seus propósitos para luta da causa.

 

E com isso, patrocinadores abraçam as causas fazendo o engajamento ser ainda maior, com o intuito de ajudar várias pessoas ao mesmo tempo. De antemão, a loja Riachuelo confirmou ao portal Exame que patrocinará a live do cantor Luan Santana. O CEO da marca Oswaldo Nunes adoa expectativa de aproximar ao público de uma forma ainda mais inovadora. Clique aqui para ler a matéria completa e a entrevistada cedida ao portal Exame.

 

Em conclusão, não é difícil de se imaginar o motivo de tanta espera pela live do artista. Em maio desse ano, o cantor celebra 1 ano da gravação do DVD VIVA, gravado em Salvador, em 19 de maio de 2019. Os maiores números de visualizações e reproduções de seus trabalhos audiovisuais vieram do setlist do DVD, entre eles: Água com Açúcar e Quando A Bad Bater. O cantor bateu ainda o recorde da banda Legião Urbana que desde 1988 carregava o título da música mais tocada nas rádios em 24 horas.

 

Levando em consideração ao ótimo desempenho do sertanejo e de sua desenvoltura, não é difícil que essa live seja histórica e que seja mais um marco na carreira do artista.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload