Luan Santana promete: “Vai ser mais do que uma live”

Desde quando Luan Santana anunciou que fará a live “História” no próximo domingo (26) às 18h, o cantor começou a preparar o evento que acontece em sua casa, devido a quarentena por causa do novo coronavírus (Covid-19).

 

Em sua conta do instagram, Luan prometeu aos seguidores que ”vai ser mais do que uma live”. Em um vídeo que mostra a trajetória da carreira dele, o cantor pede: “Prepare-se pro épico, vamos salvar vidas! Conto com vocês”.

 

Nos comentários da postagem, os fãs do Luan não pouparam elogios pela atitude. “Principalmente nesse momento difícil que estamos vivendo, a música é um refúgio pra muita gente. A música e o amor são linguagens universais e é lindo ver você promovendo a união dos dois!!”, escreveu uma seguidora”.

 

Outra fã declarou seu apoio ao ídolo. “São tantas histórias que você vai conseguir mudar, são tantos sorrisos que você vai colocar, são tantos amores que você vai fazer renascer, se não é um anjo, eu não sei o que é”, disse.

 

A live acontece no canal oficial do Youtube do Luan Santana em apoio à Unicef e a Cufa Brasil, conta com a parceria da Friboi, e o apoio de outras marcas como a Mellita Brasil e a Youse Brasil. As doações oficiais serão através do PicPay.

 

O cantor avisou que a live não ficará disponível no canal após a exibição. “É uma forma que a gente encontrou de fazer o bem e aproveitar o momento”, disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comece a escrever seu post aqui. Você pode inserir imagens e vídeos ao clicar nos ícones acima.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload