Em alta: live histórica de Luan Santana continua disponível no Youtube


No último domingo (26) o cantor realizou uma live histórica com mais de 8 horas de gravação que continua disponível para o público

De umas semanas para cá, não se falava em outro assunto. A live do cantor sertanejo Luan Santana era uma das mais esperadas. A primeira de sua carreira não tinha apenas o objetivo de trazer nostalgia aos fãs, tinha também o intuito de trazer solidariedade. Com o auxílio do PicPay e outros parceiros grandes arrecadações foram feitas, entre travesseiros, álcool em gel, máscaras, água, leite, além de 370 mil reais.


A fim de emocionar aos seus fãs, Luan não economizou no repertório e trouxe sucessos do início de sua carreira, levando o público ao delírio.

Logo após alguns minutos de live, o assunto era o mais comentado nas redes sociais e não demorou para que as redes se unissem em tomar sob só um assunto. Além disso, as doações eram feitas em massa o que gerava ainda mais motivo pra que não acabasse tão cedo.

Surpreendendo aos fãs, Luan retornou na live após ter se despedido do público e voltou minutos depois cantando sucessos antigos, os famosos “modões” sertanejo.

Após o termino, os fãs lamentaram o fato da live não estar mais disponível na plataforma, visto que o anúncio foi dado pelo cantor em suas redes sociais, onde o público teria apenas uma chance para viver aquele momento.

O cantor ainda realizou uma "prestação de contas" dizendo publicamente o que foi arrecadado, agradecendo aos parceiros e mostrando a importância da união nesse momento.

Entre ontem (27) e hoje (28) a live continua disponível no youtube e os fãs não perderam a chance de continuar vivenciando esse momento. O vídeo com mais de 8 horas de gravação continua disponível no canal do cantor. Se você não assistiu ou quer reviver esse momento, clique aqui.




#livehistorica #luansantana #musica #repertotio #nostalgia