História a live de Luan Santana

 

 

 

No dia 26 de abril aconteceu a live do Cantor Luan Santana no seu canal do Youtube com o propósito de ajudar entidades que estão ajudando famílias devido ao coronavírus.

Em um momento da live Luan Santana leu umas das histórias, onde ele havia pedido dias antes para que suas fãs mandasse histórias que tinham com suas músicas para ele lê em sua live ao vivo. Entre varias histórias uma chamou sua atenção que foi a de sua fã Katia Arantes e sua filha autista que aprendeu a falar pela primeira vês através das musicas do cantor que foi  a canção Meteoro, ao ler a história em sua live o cantor se emocionou muito. Na sua conta oficial do instagram o cantor chegou até a postar o vídeo completo desse momento lindo de sua live com o seguinte texto:

 

- Katia Arantes e sua filha:

''Quando eu pedi para que vocês, meus fãs, enviassem as suas histórias com as minhas músicas, eu não pensei que ia me emocionar tanto. Foram mais de 15 mil histórias enviadas''. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Tinha de tudo: Pedidos de casamento, superação de momentos difíceis...muitas histórias engraçadas. Mas a da Katia e sua filha autista, que aprendeu a falar com as minhas músicas , me emocionou muito. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Segundo dados do CDC (Center of Deseases Control and Prevention), órgão ligado ao governo dos Estados Unidos, existe hoje um caso de autismo a cada cento e dez pessoas no mundo. Dessa forma, estima-se que o Brasil, com seus mais de duzentos milhões de habitantes, possua pouco mais de dois milhões de autistas.

São dois milhões de pessoas, muitas vezes, invisíveis para a maioria de nós, mas que tem direito a ser felizes. ''Katia, um beijo para você e sua filha... muito obrigado por me emocionar tanto com esse relato''.


Luan Santana com sua live ''História'' fez seus fãs, banda e toda sua equipe que está com ele e os que não estão mais reviver toda sua trajetória desde o começo da sua carreira, o cantor trouxe todas as suas músicas que marcaram sua carreira até hoje, porque era isso que ele queria mostrar sua história e o quanto ela foi emocionante e gratificante assim como quis mostrar também as de outras pessoas. Luan escolheu o jardim da sua casa que ele panejou tudo com flores verdadeiras, seu lugar preferido de paz, encontro com Deus e composições para fazer sua live e passar essa tranquilidade e mudanças em que estamos passando, para nos fazer se importar mais com a vida e com o próximo. Luan emocionou a todos com este momento nostálgico e também ele se emocionou com as histórias recebidas dos fãs como a da Katia e sua filha e do casamento de seus fãs Alline e Thiago.

 

Luan quis mostrar em sua live chamada de ''História'' que as pessoas estão mais preocupadas com coisas superficiais e que essas histórias que ele mostrou são muito mais que essas preocupações que as pessoas tem, principalmente eles que são músicos que na correria e na rotina de shows acabam se preocupando com coisas atoa que não valem a pena. 

 

Luan quis passar que as pessoas devem parar e fazer as coisas com o coração, porque ai as pessoas começaram a vê que essas coisas superficiais não merecem tanta atenção e preocupação. As músicas do Cantor Luan Santana já curou muitas pessoas e o cantor já soube de vários relatos deste caso e para ele a arte mais próxima de Deus é a música por conseguir alegrar, ajudar e curar as pessoas e que se depender dele ira continuar fazendo suas músicas para as pessoas se divertir e se alegrarem mas que os efeitos delas vão muito além disso.

 

Luan Santana muito emocionado também falou em sua live que quando ele canta suas músicas com o coração elas chegam em outro lugar, em outro patamar e deixou um conselho:

 


Luan Santana: ''Seja qual for a profissão que você tenha, o seu ambiente de vê nas pessoas, de valor naquelas pessoas que estão ali ao seu lado para tudo, aguentando e fazendo você passar por todos os problemas de forma confortável''. Luan também falou que ira continuar fazendo músicas para aquecer corações, para mudar vidas, para curar de doenças e para fazer falar também.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload