Luan Santana planeja show drive-in e inova onda de lives

Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, Luan Santana planeja com sua equipe um show drive-in em São Paulo. Será um espaço grande para que o público possa ver de dentro de seus carros, com a segurança que deve ter neste momento e seguindo as regras da OMS. A apresentação também será exibida pela internet.

 

O cantor já realizou duas lives nesse período de quarentena. A primeira foi em seu perfil no Instagram com a participação de Padre Fábio de Mello, Deive Leonardo e André Valadão. A segunda foi em seu canal no Youtube com uma produção no jardim de sua casa.

 

A segunda live intitulada “História” ficou oito horas no ar e ficou no top 1 dos vídeos mais vistos do Youtube. A apresentação contou com um repertório nostálgico envolvendo músic

 

as do início da carreira e os famosos “modão”. Foram quase 400 toneladas de alimentos arrecadadas e mais de R$300 mil em dinheiro.

 

Com essa ideia inovadora de Luan Santana ele poderá conseguir mais arrecadações, movimentará o mercado musical e mostrará sua genialidade para o público.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload