Luan Santana revela que planejava carreira internacional antes da pandemia da Covid-19

 

Segundo o site G1, Luan Santana teve que adiar os planos de uma carreira internacional, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O cantor chegou a cancelar uma viagem para realizar uma reunião em Miami para tratar do assunto.

 

Ao ser questionado, Luan revela que a ida para Miami estava programada para “fechar algumas coisas”. O cantor já havia comprado a passagem para Kentucky (Estado Americano).

 

“A gente ia fazer uma publicidade lá nos Estados Unidos, numa fábrica de uísque... A gente ia aproveitar e fazer uma reunião na Flórida para já adiantar as coisas. Mas daí a viagem foi cancelada por causa da pandemia e até agora não marcamos de novo”. Disse.

 

Enquanto a situação da Covid-19 não se acalma, Luan disse que tem passado o tempo lendo, estudando espanhol e assistindo lives de outros artistas. O G1 perguntou ao cantor se o fato de ele estar se dedicando ao idioma espanhol tem a ver com a carreira internacional.

 

Luan não fugiu do assunto e disse que está recebendo muitos convites e propostas “tanto de artistas, quanto da parte de administração de carreira e tal, de gravadoras. Já tivemos boas conversas, pelo menos umas três idas pra Miami, pra fazer reunião e tal. E as pessoas demonstrando muito interesse."

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload