Luan Santana pretende inovar em sua próxima live

Em entrevista para o G1, Luan Santana afirmou que seu sonho durante essa quarentena é juntar todos os seus músicos de algum jeito que respeitasse o momento que vivemos. Disse também que está em uma fase de brainstorm com ele mesmo. O cantor pretende de alguma forma ser diferente dos outros artistas que estão realizando as lives de forma que não cause aglomerações.

 

Ao ser questionado se está assistindo a live de outros artistas, Luan Santana diz que sim e que adorou a apresentação de Ivete e Sandy & Junior. Afirmou que o que encanta ele é ver o cantor sendo ele mesmo, sem edição nem “armadura”. “Eu acho legal a live porque não tem máscara, né cara? Você faz a sua música, do seu jeito, não tem nenhum tipo de programa pra afinar sua voz, né? Quem é desafinado é desafinado mesmo. E vão bora. Isso é o mais legal de tudo. É o que as pessoas gostam de ver.”, completou o cantor.

 

Alguns sites e jornalistas já noticiaram que Luan Santana estava pensando em preparar um show drive-in em São Paulo. Será esse o próximo diferencial de sua live?

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload