Luan Santana revela que pandemia o fez adiar os planos de casamento

 

O ano de 2020 começou a ser diferente na vida de muitos brasileiros. E na vida do sertanejo Luan Santana, não foi diferente. Sua agenda sempre lotada de shows, teve de ser adiada devido a pandemia do novo corona vírus. Desde então, Luan e tantos outros artistas tiveram se adaptar em lives e o novo modo de “shows virtuais”.

 

Para a alegria de seus fãs, Luan já revelou que sua próxima live já tem data marcada: o dia dos namorados. Após revelação, a internet enlouqueceu ao ver que por mais uma vez, O cantor traria muito amor para dentro de suas casas. A princípio, sua primeira live da carreira foi realizada com extremo sucesso, arrecadando inúmeras doações, fazendo o bem à várias famílias.

 

Os planos que o cantor tinha com a noiva Jade Magalhães precisou ser adiado. O casamento mais esperado do ano deve obter alterações no modelo de cerimônia devido às mudanças que a pandemia vem causando ao longo do tempo. A história de Luan e Jade não é de hoje, e o casal vem sendo inspiração para muitos apaixonados por aí.

 

Em uma entrevista à Revista Veja, o sertanejo contou ao colunista Felipe Branco Cruz que a adaptação das lives vem sendo de fato, um ensinamento aos artistas que precisam se adaptar a esse novo meio. Não somente aos profissionais, como também ao público que sempre estiveram presentes em shows e outros eventos. Além dos famosos “memes” que causou o seu novo visual, Luan ainda disse que é um tanto difícil levar pessoas ao exterior. Questionado sobre, o artista disse que ele e Jade haviam pensado na Itália como o cenário da celebração, mas que ainda não há nada concreto. Clique aqui para ter acesso a entrevista completa.

 

Ressaltando ainda, Luan diz que a live para o dia dos namorados promete ser tocante e que os corações dos fãs apaixonados podem se preparar para mais um momento único.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload