Luan Santana anuncia live em novo cenário e afirma: para desafogar nossa sensação de confinamento

A live Luan Santana "História" foi um marco na carreira do sertanejo. Mesmo após um tempo, ela continua entre o top list das lives mais comentadas desde o início da quarentena. Mesmo antes de 48 horas ao ar, os fãs enlouquecidamente pediam para um segundo evento, que foi tão impactante na vida do cantor e seus fãs. Atendendo aos pedidos, Luan surpreendeu nos últimos dias, que a sua nova live já tinha data marcada.

Em seu Instagram, o sertanejo anunciou que o cenário para o espetáculo de melodias seria no estádio Allianz Parque, localizado na capital da cidade de São Paulo e um dos principais pontos turísticos por ser cenário não somente de grandes campeonatos de futebol, como também, de inúmeros eventos do entretenimento. Não é a primeira vez que o Allianz recebe um artista, mas sim, a primeira vez que será utilizado para um evento desse tipo em época de quarentena. 

 

Ainda na publicação que continha o evento, o cantor afirmou: "Pensamos muito em toda a infra estrutura que isso poderia demandar e de que forma fazer isso com um mínimo de pessoas possível. Mas chegamos a uma boa equação, estaremos num espaço com todas as possibilidades de isolamento e teremos a realização de um sonho, que é reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário de que a gente não está acostumado a viver longe dele, como um quadro que nos traz afeto, que nos conforta, que é um estádio de futebol."

 

Com a quarentena prorrogada até o final do mês de maio, ainda é um tanto difícil saber se mais uma vez ela será prorrogada para o mês de junho, mas, o sertanejo e sua equipe demonstraram todo o cuidado necessário envolvido para que os limites sejam respeitados devidamente. 

 

O objetivo da live no estádio Allianz Parque, na visão do sertanejo, é "desafogar a sensação do confinamento", trazendo afeto, proximidade nesse momento tão complicado, além da afinidade que um estádio traz ao coração dos brasileiros, que por sua vez, são entregues e apaixonados pelo mundo do futebol.

 

Para a surpresa dos fãs, a pareceria com a Rede Globo, Multishow e GloboPlay, foram anunciadas. A live será transmitida simultâneamente em todos os canais, além da cobertura nas redes sociais do cantor. Lembrando, que a primeira de sua carreira, no mês de abril, foi transmitida através da plataforma do YouTube. 

 

Com isso, dia 13 de junho de 2020, Luan e seu público possuem mais um encontro marcado: em uma live que será tão promissora quanto a primeira e promete trazer grandes emoções.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload