Em parceria com a Vest Casa, Luan Santana ajuda 11 ONG's com doações

Em tempos de pandemia, estamos vivendo um verdadeiro desafio, estamos nos conciliando entre o cuidado e o olhar ao próximo no intuito que sejam evidenciados o carinho e a empatia de ajudar aqueles que mais precisam.

 

Em uma parceria com uma das maiores redes do Brasil, o cantor Luan Santana ajudou o total de 11 ONG's juntamente com a Vest Casa que abraçou aos pedidos de doações do sertanejo durante a "Live História" que ocorreu no dia 26 de abril. Durante a live do cantor que até hoje é relembrada como um ato de muita empatia e carinho, 11 instituições foram ajudadas com as doações que foram arrecadadas.

 

Dias após o evento, em uma "prestação de contas", Luan divulgou que ao todo foram arrecadados 10 toneladas de rações para animais. Com a quarentena e todo o isolamento social causado pelo coronavírus, os animais também sofrem com a falta de alimentos e cuidados, que muitas vezes, ao ignorados pelos humanos.

 

Em um post no Facebook, a Ong "Cats of Necropolis" agradeceu a Vest Casa e ao sertanejo pelas rações doadas. O grupo é voltado para cuidar e controlar de uma colônia gatos que vive em um cemitério da Baixada Santista. A ONG ainda ressalta, que todos os gatinhos são vacinados e castrados e que estão disponíveis para doações para as cidades de Santos e região. Vale ressaltar, que a doação de um animal é extremamente essencial para que pequenos e dóceis animais possam receber amor e carinho, portanto, se puder, abrace esse causa e acolha um animalzinho em seu lar.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload