Fãs de Luan Santana disputam prêmio no Tudo Information Awards 2020

 

 

Se engana quem diz que são somente as figuras públicas que levam a melhor nos mais famosos prêmios distribuídos pelo Brasil e o mundo. Afinal, a cada título recebido, podemos afirmar que boa parte deles (ou até o seu total) vem dos seus fãs.

 

Os famosos "fandons" distribuídos no Brasil e no mundo, são compostos pelos fãs de determinados artistas, que não brincam em serviço, quando o assunto é conceder ao seu ídolo, o prêmio ao qual ele está concorrendo.

 

Porém, existem também, as categorias que premiam aos fãs. Nesse caso, disputam o prêmio os grupos de fãs que representam tais artistas.

 

Na manhã de ontem, 01, foram abertas as votações da premiação Tudo Information Awards 2020 onde fandons de peso estão envolvidos, como por exemplo: Anitters (Anitta), Gavassies (Manu Gavassi), Luan Santana (Luanetes), Mamadeiras (ex fazendeiro Lucas Vianna) e os Vittalovers (Pablo Vittar). Se desde o início de 2020 você não ouviu falar em um desses artistas ou em seus fãs, você com certeza você viveu errado até aqui. E claro, não é difícil ouvir falar sobre seus fãs também.

 

Luan Santana não é apenas um dos artistas mais citados do Brasil como também é conhecido pela sua legião de fãs que o acompanha. O fandom do artista é considerado um dos mais fortes do Brasil, por toda força que passam.

 

Os fandons citados acima foram indicados no começo de maio e oficialmente incluídos na votação no último dia 28, agora, ambos concorrem na categoria "Fandom Brasileiro" pela disputa do prêmio e as votações que estão disponíveis no site da Tudo Information, irão até o dia 12 de julho. Para acessar a votação é simples, clique aqui.

 

Será que os fãs do sertanejo levam a melhor? Façam suas apostas!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload