Live Love: Luan Santana grava clipe ao vivo e faz sucesso na web

Com um início ao som de "Chuva de Arroz", Luan Santana deu entrada a Live Love com transmissão realizada pela Globo, Multishow e Globoplay. Na madrugada do dia anterior ao show, fãs do cantor subiram a tag "LUAN LOVE HOJE" que permaneceu até a manhã seguinte em alta no Twitter. Foi na tarde do dia 13 que a #LuanLoveEmCasa tomou grande repercussão na rede social ficando em alta durante mais de dez horas e alcançando a primeira posição. Ao todo, foram mais de 30 tags referente a live.

 

No Youtube a atração teve mais de 300 mil acessos simultâneos e já soma mais de 2 milhões de visualizações, ficando em 1º lugar nos vídeos mais vistos da plataforma no Brasil e em 26º em Portugal. No iTunes Brasil a nova música do cantor intitulada "Asas" já está em 8º lugar e ele é o brasileiro mais seguido do Instagram no momento com mais de 28 milhões de seguidores. A atração rendeu também a Globo 30 milhões de telespectadores ligados no canal.

 

E foi com "Água com açúcar" que Luan ganhou o prêmio de "platina duplo" entregue pelas mães de Jade Magalhães, sua noiva. "Essa música fala sobre insistir e nunca desistir do amor, é muito importante para mim, a Jade sabe. Receber um prêmio como esse... que coisa linda!", disse ele.

 

Antes da transmissão, algumas fãs puderam escutar em primeira mão a música "Asas" cujo clipe foi gravado ao vivo sendo um fato inédito na carreira de Luan Santana. A live contou também com declarações de alguns famosos como Kleber Toledo e pedidos de casamento de telespectadores.

 

Luan cantou sucessos como "Meteoro" e "Quando a bad bater", além de clássicos como Elvis Presley e Roberto Carlos. Também contou com a participação de Padre Fábio de Melo em "Aleluia" e Luísa Sonza no hit "Tudo que você quiser".

 

Essa foi a quarta live do projeto "Em casa" que já contou com a participação de Ivete Sangalo, Roberto Carlos e Alok. Luan foi escolhido para celebrar o amor e deu um show como esperado. A apresentação foi realizada em um barracão ao lado da casa do cantor e contou com uma equipe reduzida respeitando o momento que vivemos.

 

Durante a transmissão, Luan fez questão de lembrar das doações que podem ser feitas através do site ParaQuemDoar.com.br, uma plataforma criada pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload