Luan Santana registra índice de audiência com live transmitida pela Globo

 

Na noite de ontem (13) Luan Santana registrou um índice alto de audiência durante a transmissão da "Luan Love em Casa" na TV Globo. De acordo com os dados coletados do Na telinha, a repercussão do evento foi de 18 pontos no estado de São Paulo e 17 em todo o Painel Nacional de televisão.

 

Em eventos transmitidos no mesmo horário em todos os sábados, após às 22h30, a audiência da emissora varia entre 14 e 10% levando em consideração as programações costumeiras da Globo.

 

Ainda em transmissão dos canais Globo, Luan pela primeira vez gravou o clipe de sua nova música de trabalho, "Asas" que já está disponível em todas as plataformas digitais. Pela primeira vez em toda a sua carreira, o artista se arriscou em fazer a gravação de um clipe ao vivo para todo o Brasil, arrepiando os seus fãs com a letra da composição de Matheus Aleixo.

 

O cantor sertanejo foi uma das maiores produções em termos de live que a Globo apostou. Já com outros projetos transmitidos as lives dos artistas Alok e Ivete Sangalo tiveram apenas os primeiros momentos registrados em rede nacional. Com um pouco mais de uma hora de duração, Luan cantou seus sucessos pra lá de românticos que variaram de temas de novela, como "Amar Não É Pecado" até "Quando A Bad Bater", sucesso do repertório de seu último DVD. Músicas como "Fogo e Paixão" e "Velha Infância" também foram interpretadas como muito romantismo.

 

Atualmente, a segunda live do cantor se encontra em alta no youtube e ainda é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload