Luan Santana quebra paradigma se tornando o primeiro sertanejo a estreiar na MTV

 

A nova música de trabalho do Luan, ASAS, vem surpreendendo o cantor com os números que vem alcançando e com a boa aceitação do público. E na última segunda-feira (22) estreiou na MTV, que é conhecida por apresentar outros estilos, como o rock, o pop o funk.

 

Essa estreia foi estremamente significativa, pois tornou o Luan o primeiro sertanejo a lançar um clipe de sertanejo na MTV.

 

“É muita honra ter esse clipe na MTV e saber que sou o primeiro sertanejo com um videoclipe no canal. É uma conquista para o gênero! Até eu fui impactado sobre o resultado todo de Asas, impactado como intérprete, com os números astronômicos e orgânicos do lançamento do clipe de Asas. Em um dia, alcançamos 4 milhões de views. Modéstia à parte, bati meu próprio recorde”- falou Luan, ao site da Metrópoles.

 

“A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio a pandemia, prometo oferecer sempre novidades. Espero sempre contar com o apoio do meu público. Asas, com este sugestivo título, é o que me faz alçar grandes voos na vida e na arte” - concluiu o cantor.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload