Luan Santana procura por fãs que participaram do seu primeiro DVD há 11 anos

Na última quinta-feira (09) o cantor postou em seu Instagram um vídeo do seu primeiro DVD gravado em sua cidade natal Campo Grande (MS), onde aparece ao lado de duas crianças conversando e cantando sucessos de sua carreira.

 

(Foto: Via Instagram do cantor)


Luan que tem uma carreira repleta de Hit's, premiações e conquistas espetaculares está longe dos palcos devido a pandemia do novo coronavírus, e na última quinta que foi dia de "TBT", o dia que já ficou conhecido mundialmente como o "dia da lembrança" Luan não deixou passar em branco e usou seu Instagram para postar o vídeo relembrando esse momento especial da sua carreira.

“11 anos depois dessa gravação, que foi do DVD AO VIVO EM CAMPO GRANDE, eu queria saber por onde andam vocês? Será que me seguem aqui? #TBT", escreveu o cantor. Por onde será que andam essas meninas? 11 anos depois da gravação do DVD Julia Casarin uma das crianças que aparecem no vídeo ainda continua acompanhando a carreira do Luan, "Eu sou a menina do 1° DVD", diz Julia que hoje está com 17 anos e até os dias de hoje ela é reconhecida pela participação no DVD.

 

 (Foto: Cedida por Julia)
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload