Luan Santana vence categoria "Live da Quarentena" no PJB

Foto: Reprodução 

 

Nessa quarentena a solução encontrada pelos artistas foram as lives, essa foi a forma encontrada para manter o contato e aproximação com o público. 

Luan Santana teve grande destaque com a sua, feita no dia 26 de abril às 18h em seu canal no Youtube, que durou 8h, e rendeu 'O Prêmio Jovem Brasileiro' (PJB) na categoria "Live de Quarentena", o anúncio foi feito ontem (22) através das redes sociais do PJB.

 

A live foi tão aguardada, que um dia antes da transmissão começar, mais de 250 pessoas já estavam aguardando no Youtube, e havia conseguido 28 mil curtidas. A hashtag oficial, #LuanHistoria, também já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. 

 

"Luan História" contou com momentos intimistas, onde o cantor abriu as portas da sua casa, e no jardim, cantou junto com dois músicos da sua banda que são amigos próximos. Contou também com a presença da família, onde permaneceram até o fim cantando modões e comendo um churrasco que complementou o momento.

 

Mesmo com a pandemia, Luan Santana não para de produzir novos trabalhos, o cantor irá lançar no dia 27 de agosto o projeto de modão: "Confraternização Família Santana", além da promessa de música nova ainda para este ano.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload