"Proximidade Fictícia", música nova do Hugo Henrique em parceria com o Luan Santana

 Foto: Reprodução

 

Quem aí lembra de "Abraço não se digita"? Há um ano atrás o Luan nos apresentou essa música cantando um trecho em um de seus shows, o vídeo viralizou na Internet e fez sucesso entre seus fãs que ficaram maravilhados com a letra. 

 

Ainda antes da gravação do seu DVD Viva que foi gravado em Salvador no mês de maio do ano passado, cogitações começaram a surgir de que essa música entraria para a lista de músicas que fariam parte da playlist escolhida para a gravação.

 

Não é de hoje que o Hugo se diz fã do Luan, desde muito pequeno o cantor demonstra admirar o trabalho, inclusive já participou de show, gravou vídeos cantando músicas, já teve alguns encontros com o Luan, é um fã declarado. 

Nesta sexta-feira (21), Hugo Henrique lançou a música “Proximidade Fictícia”, o single é composição do próprio cantor, em parceria com o Luan Santana, Raffa Torres e Juliano Tchula e ganhou um lindo clipe, cheio de emoção, que já está disponível no YouTube para todos assistirem, inclusive ficou lindo.

 

“Tô com saudades de um abraço que não se digita – essa frase ficou muito na minha cabeça e a música nasceu de forma natural, observando os relacionamentos atuais”, contou Hugo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload