Luan Santana divulga a capa do seu primeiro EP, e revela detalhes

Foto: Reprodução Luan Santana

 

Luan Santana divulgou hoje (26) a capa do seu mais novo álbum, que será dividido em três EPS. No primeiro, que será lançado amanhã (27) tem a referência das fitas K-7 muito populares entre os anos 70 e 90.

 

De acordo com Hugo Gloss, em  nove semanas todo o material será disponibilizado ao público, como também serão divulgados vídeos intimistas de Luan, esses, serão  liberados a cada quatro dias.

 

O cantor também revelou ao Hugo Gloss, como surgiu a ideia desse novo trabalho. “Estou resgatando músicas que embalam a trilha sonora da minha família, em momentos de família, trocando essa experiência com meu público e bem no dia do TBT. Foi coincidência mostrar o 'Confraternização' desse encontro ‘na roça’, nesta fase de distanciamento social. E pensar que ele foi feito tão casual, mostrando como é bom ficar em casa com a família", disse.

 

O projeto foi realizado em dezembro de 2019 em um sítio, e contou com a presença da família de Luan e de amigos próximos. Ao todo são 17 músicas intituladas "modões".

 

As canções do EP1 são: “Foi Covardia”, “Aparências”, “Eu Mereço”, “Por Te Amar Assim”, “Um Homem Apaixonado”, “Pot-Pourri: Noite Maravilhosa + A Noite do Nosso Amor”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload