Primeiro EP da "Confraternização Família Santana" é lançado

 

O relógio virou para meia noite de hoje e assim foi lançado o projeto tão esperado pelos fãs: a “Confraternização Família Santana”. Ele foi gravado antes da pandemia e mostra uma reunião da família de Luan Santana cantando aquelas músicas que marcaram a vida de muitos. O cantor decidiu separar em três EP’s sendo o primeiro lançado hoje (27), o segundo para 17 de setembro e o terceiro para 8 de outubro.

 

O EP 1 conta com seis faixas com regravações dos “modão” que mais fizeram sucesso ao longo dos anos, sendo: Foi Covardia, Aparências, Eu Mereço, Por Te Amar Assim, Um Homem Apaixonado e A Noite do Nosso Amor/Noite Maravilhosa. Para comemorar com os fãs a chegada do projeto, Luan Santana fez uma live ontem em seu Instagram e conversou com algumas fãs para saber como estava à espera, além disso, cantou algumas músicas. Desde o horário de seu lançamento, a “Confraternização Família Santana" está nos assuntos mais comentados do Twitter, com as tags: CONFRA COM LUAN, LUAN SÓ MODÃO e E O LUAN SANTANA QUE.

 

Lembrando que o EP’s está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Music e também disponível para baixar. O pré-save pode ser feito no site < https://familiasantana.inovany.com.br/ >. Os vídeos do projeto também estarão disponíveis ao longo dos dias no canal oficial do cantor no Youtube.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload